Sobre Mim

"Nada lhe posso dar que não exista em si. Não posso abrir-lhe um outro mundo de imagens, além daquele que existe na sua própria alma. Nada lhe posso dar senão a oportunidade, o impulso, a chave. Eu ajudá-lo-ei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo."

Hermann Hesse



O meu nome é Eva Veigas.

Sou natural da "antiga, muito nobre, sempre leal e invicta cidade do Porto", mas vivo em Lisboa há quase cinco décadas.

Dedico-me há quase 20 anos a ajudar os outros a reencontrar o Caminho há muito perdido. Faço-o, porque o fiz comigo em primeiro lugar, porque me dei essa oportunidade - de Ser (n')o Caminho.

Ariana de Signo Solar e Capricorniana de Signo Lunar, sou uma mulher determinada que não baixa os braços ante nenhuma circunstância, por mais penosa ou dura que seja.

Sou alegre por natureza, de sorriso fácil, sensível, sonhadora, intuitiva e inspirada ou não fosse o Número 11, o Caminho da minha Alma. Um caminho solitário e de silêncios feito.

Acredito que a vida é uma sucessão de experiências que permitem à Humanidade evoluir em termos de consciência. Para mim, não existem coincidências e por isso não acredito no acaso. Acredito na Magia da Vida e na trama do  Amor que move, sustenta e interliga tudo no Cosmos. Sou rendida à Vida e defensora do Amor Maior - Amor destituído de egoísmo e de cobrança, que preza a Existência acima de tudo.

Sou filha de uma longa linhagem de curadores e curandeiras, rezadeiras e benzedeiras, e desde sempre encontrei na ajuda desprendida aos outros, uma forma de praticar a "minha" arte de curar.

Cresci rodeada de ensinamentos que enriqueceram o meu tesouro interno, através de uma espiritualidade muito mais prática do que teórica. Os meus mestres, professores e curadores encontravam-se logo ali, fazendo parte da minha família. Estas circunstâncias tiveram um impacto vital na minha formação enquanto ser humano, enquanto mulher e enquanto instrumento de cura.

Sempre me senti ligada à Natureza, aos animais, às flores, às pessoas. Tudo me encantava em criança. Sempre fui intuitiva e empática, capaz de sentir e ler a energia dos outros. O convívio com os adultos, sobretudo os mais idosos (mais do que com as outras crianças da minha idade), foram sempre de vital importância para mim. Sentia que tinha tanto a aprender com eles, e eles, em troca, nada pediam.

Vivo, assim, enamorada pela Vida, com tudo o que ela contém. Sinto o seu perfume e a sua magia e desde muito nova que lhe sou absolutamente rendida.

Sempre fui uma questionadora e foi sobretudo a falta de respostas, que me levou a mergulhar em águas profundas e a fazer um percurso um pouco diferente daquilo que muitos esperavam de mim. 

Cedo despertei para temas, ainda hoje sensíveis para muitos, como astrologia, tarot, numerologia, reencarnação, universos paralelos, existência de vida extraterrestre, meios de cura não convencionais, etc.

O Tarot acabou por se tornar o instrumento que abriu caminho para outros conhecimentos que haveria de reencontrar e resgatar. É por isso o meu instrumento de eleição, a minha ferramenta sagrada, recebida directamente dos meus antepassados, expressa nos meus genes e na minha condição para fazer um bom uso dele nesta jornada. E assim, os Arcanos para mim são Sagrados mas não são Segredos.

Eva Veigas



S. Domingos de Rana, Cascais
Todos os direitos reservados 2020
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora